7/09/2010

Quem somos

















A ROCADIVE - Escola de Mergulho de Sintra nasce em 2010 para promover o ensino do Mergulho Autónomo no Concelho de Sintra.

Foi fundada pelo Nuno Pereira, que trazia a experiência acumulada do Underwater Dive Center de Cabo Verde (também fundado pelo Nuno) e que no seu regresso a Portugal quis trazer a paixão pelo mergulho para o Concelho onde nasceu, cresceu e ainda vive. Sintra.

O nome da Escola presta uma homenagem a Sintra e ao ponto onde a terra toca no mar. A ponta mais ocidental da Europa, o Cabo da Roca. Sobre ele, Camões disse n'Os Lusíadas que é "onde a terra acaba e o mar começa". Na  Rocadive somos firmes como a rocha e em todas as nossas aventuras... "o mar começa".

Temos a nossa "base terrestre" em Mem-Martins, mas mergulhamos onde fizer sentido para nós e para os nossos alunos. Levamos o ensino do Mergulho muito, muito a sério porque só aprendendo (e ensinando) bem é que nos podemos divertir quando formos para "o azul".

Somos uma Escola PADI (Professional Association of Diver Instructors), a maior associação de instrutores de mergulho a nível mundial. Oferecemos todos os serviços de Experiências e Cursos de Mergulho a nível recreativo (deste Baptismos de mergulho até ao primeiro nível profissional, o PADI Divemaster), fazemos saídas de mergulho, organizamos palestras e muitas outras actividades sempre relacionadas com o prazer de mergulhar e com o ensino do mergulho.

 Somos exigentes, profissionais e abrimos as portas para um mundo mágico e único.Venha mergulhar connosco.

We can breathe underwater.

1 comentário: